IESES - CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS
SITE INSTITUCIONAL: WWW.IESES.ORG

IESES Concursos Publicos

Desenvolvendo Concursos


Selecionando Pessoas

Depoimentos

Entendemos imprescindível consignar nossa satisfação pelo compromisso com a qualidade dos trabalhos, promessa assumida e cumprida por toda a sua equipe de trabalho. Em especial, ressaltamos a organização, pontualidade, transparência, segurança e precisão técnica que verificamos na realização de três importantes certames.�
Des. Raimundo F. Cutrim - Pres. TJMA - 2010

Resta-nos, externar a Vossa Senhoria, representante da Empresa "IESES", na condição de Diretor Executivo, o reconhecimento desta Fundação pelo alto nível de profissionalismo, traduzido pela experiência, dedicação e responsabilidade na condução deste trabalho, para nós tão complexo e de extrema importância para o Serviço Público. Parabéns.�
Antonio U. de Alencastro - Pres. da FCC - 2010

Digo a coordenação, todos no Meta (local aonde foram aplicadas as provas) nos informaram que este foi o concurso mais organizado que tiveram em suas instalações, portanto PARABÉNS.(...) Se precisarem de referencias ou indicações, ficamos a disposição.�
Prof. João Coêlho Neto - Pres. CRA-AC - 2010

Os melhores profissionais

Bancas de Professores em todo o País
O IESES dispõe de banca de professores elaboradores em todo o Brasil, das áreas mais simples como para os cargos de nível alfabetizado às mais complexas tais quais as de nível superior nas áreas de engenharia, medicina e especialmente direito, questões inéditas serão sempre desenvolvidas e aplicadas para a ótima efetividade dos certames.

Outras atividades do Instituto

Cursos de formação e aperfeiçoamento em nível de extensão

Cursos de curta duração, destinados a complementação de habilidades nas áreas de comportamento humano, negociação, mediação e arbitragem, marketing, logística e preparatórios para certificações profissionais como AMBIMA CPA-10 e CPA-20.
saiba mais...

Ações e atividades sociais - Fundo IESES

Constituido através da alocação de 3% do faturamento bruto de todos os serviços prestados pelo IESES, destinam-se a manutenção de projetos desenvolvidos pelo Ieses, nos quais o Instituto presta serviços à sociedade, como forma de retorno à comunidade local e da entidade contratante.
saiba mais...

O que o IESES oferece:

Sempre focado na efetividade dos serviços e na qualidade e segurança das atividades prestadas, o IESES busca constantemente, através de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, a alocação dos recursos mais atualizados disponíveis para oferecer aos seus contratantes. São exemplos destes recursos:

Nossas capacidades

A estrutura dimensionável e personalizada do IESES permite atender os mais diversos formatos de projetos demandandos pelos clientes.

Quer em um projeto com mais de 60.000 candidatos (Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão - Edital 001/2009 - Servidores), quer na aplicação simultânea de provas em 10 localizações diferentes (Polícia Militar do Estado de Santa Catarina - Editais 001/CESIEP/2010 e 002/CESIEP/2010 - com aproximadamente 2.000 vagas disponíveis), as equipes de planejamento, gestão, coordenação e projeto do IESES são capazes de atender ã�s necessidades demandandas por aqueles que precisam de flexibilidade, atendimento personalizado e qualidade nos serviços prestados.