IESES - CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS
SITE INSTITUCIONAL: WWW.IESES.ORG

IESES Concursos Publicos

Desenvolvendo Concursos


Selecionando Pessoas

A parceria e o relacionamento

A satisfação dos objetivos propostos pelo IESES no planejamento de um concurso público não é atingida quando da entrega do relatório final de atividades, mas sim quando do convite para a realização, quando da necessidade, de um novo certâme para a mesma instituição contratante.

Em função desta percepção, o IESES busca a todo o tempo a construção de uma parceria que atenda, com qualidade, segurança e transparência, a todos os 3 elementos que compõe o processo de realização de um concurso público, quer sejam: a Instituição contratante, os candidatos ao certâme e o IESES. E isto somente é possível através de um relacionamento que busque, a todo o tempo compreender as necessidades de cada uma das referidas partes, utilizando-se da compreensão legal, dos princípios de isonomia, da lisura do processo e do atendimento integral como forma de atingimento do objetivo.

O atendimento à Instituição Contratante:

O relacionamento inicia-se na apresentação do Instituto, passa pela assinatura do contrato (o IESES pode ser contratado, com dispensa de licitação, pois atende ao que determina o item XIII do Art. 24 da Lei de Licitações (parecer emitido pela AGU a pedido do Instituto Federal Catarinense ao IFC, versando sobre o tema), estende-se ao suporte à Comissão de Concurso da Contratante em todos os processos decisórios, do Edital à Homologação dos Resultados, mas não se encerra nesse ponto, sempre atendida pela mesma equipe de profissionais qualificados e coordenadores de concurso, a Instituição Contratante terá o amparo do IESES mesmo após o ato homologatório do certame, quer através de informações adicionais, quer através de suporte jurídico, quer na gestão dos processos posteriores ao certame. Esta solução integral visa o fechamento do ciclo, o atendimento a necessidade máxima que dá origem ao processo de concurso público, ou seja, a seleção e contratação de recursos humanos de excelência para o desenvolvimento das atividades fundamentais ao desenvolvimento institucional do contratante.

O atendimento ao Candidato:

Atender bem ao candidato, solucionando seus questionamentos e respeitando suas ponderações é um papel fundamental da instituição promotora do concurso público. É por isso que o IESES dispõe de um site específico para cada um dos certames que organiza, disponibilizando aos candidatos formulários específicos com segmentação de canais de atendimento e respostas em até 48 horas úteis, o que permite que a pergunta chega ao setor que poderá corretamente atender ao questionamento apresentado. Esta estrutura alimenta um módulo de relacionamento com clientes (CRM) que dá à gerência de projeto a possibilidade de identificação dos questionamentos mais comuns e a disponibilização das respostas a todos os candidatos através de uma seção de dúvidas frequentes.

Atestados de Capacidade

Sempre que um projeto é encerrado, o IESES busca junto as entidades contratantes um ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA para seus projetos.

Este atestado, no qual podem ser identificadas a estrutura, dimensão, tempo de duração e plena consecução das atividades é uma forma de demonstração da plena capacidade de organização do certame por parte do Instituto.

Seguem alguns de nossos atestados de capacidade técnica:

Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão - Edital 001/2009 - Servidores
Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão - Edital 001/2008 - Ingresso à Magistratura
Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão - Edital 001/2009 - Serviço Notarial (Cartórios)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC
Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - CREA-SC
Fundação Catarinense de Cultura - FCC


Nossos clientes

  • Tribunal de Justiça do Estado do Ceará - TJCE

    Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão
    Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão

    Governo do Estado de Santa Catarina
    Governo do Estado de Santa Catarina

    Polícia Militar de Santa Catarina
    Polícia Militar de Santa Catarina

    Conselho Regional de Medicina do DF
    Conselho Regional de Medicina do DF

    Conselho Federal de Educação Física
    Conselho Federal de Educação Física

    Prefeitura de Biguaçu
    Prefeitura de Biguaçu

    Prefeitura de Itajai
    Prefeitura de Itajaí

    Prefeitura de São José
    Prefeitura de São José